Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» DLC's
por Convidado Qui 25 Ago 2016 - 19:41

» banido injustamente
por The_Fun_Too Qui 11 Ago 2016 - 15:34

» Report de abuso e desbanimento.
por Zeritho Ter 9 Ago 2016 - 15:29

» Lag no server
por FeaR Seg 23 maio 2016 - 18:42

» Auto Balance e Desrespeito.
por Sattoran Qui 19 maio 2016 - 11:37

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Discord

Banimento por hack

+2
Bruno_BR23
Zeritho
6 participantes

Ir para baixo

Banimento por hack Empty Banimento por hack

Mensagem por WSCHELHAN Dom 11 Out 2015 - 1:35

Me baniram por hack depois de algumas partidas bem jogadas. Possuo canal no YT com handcam inclusa (foi pedido pelo TDM Brasil e eles retiraram meu ban) e os envolvidos simplesmente se recusaram a ver o vídeo por conta desta jogada:



Segue handcam (74/20 - Dawn - 25% acc)



Daí, como eu sei que todos os envolvidos são maduros e houve algo parecido com o TDM Brasil e eles removeram meu ban (além de ter cheatscore 0 no bf4db e nenhum ban anterior), não vejo porque vocês removeriam o ban.
avatar
WSCHELHAN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Zeritho Dom 11 Out 2015 - 3:44

Primeiro, muito desrespeitoso de sua parte upar um video com o nome "Como irritar um Admin" sendo que claramente nenhum dos envolvidos e um Adm.

Segundo, se você observar atentamente seu ban foi por "Desrespeito ao Clan/Server" e não pelo uso de hack. Como consta na imagem abaixo.

Banimento por hack B6stig

E terceiro, mas não menos importante, segue um compilado das suas conversas dentro server,

Banimento por hack Ekf1uv

Pelo que da pra perceber nesse compilado, você não so não demonstra a maturidade e o desprendimento que um jogador do seu "nivel" deveria possúir como também afirma claramente, que "não lhe falta servers para jogar". Mas como temos que ser democraticos, e maduros não importando a situação, deixou aqui meu voto quanto ao seu ban.

Não.


Última edição por Zeritho em Dom 11 Out 2015 - 3:59, editado 1 vez(es)
Zeritho
Zeritho
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 915
Data de nascimento : 07/05/1988
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 35
Localização : Brasilia - DF
Medalhas :
Banimento por hack GD30nohBanimento por hack Rp7shwmBanimento por hack 187GouCBanimento por hack ISz9iJ3
Banimento por hack MZJCBAa
Banimento por hack 6ttmcxLBanimento por hack IUtvk3WBanimento por hack 4xeuCbH

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Convidado Dom 11 Out 2015 - 3:55

Zeritho 10 x 0 Random !!! cheers cheers cheers cheers cheers
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Convidado Dom 11 Out 2015 - 4:04

eita !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Convidado Dom 11 Out 2015 - 10:50

Shocked
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por WSCHELHAN Dom 11 Out 2015 - 13:02

Lembrando que, claro, nenhum dos trechos que você forneceu foram motivo algum de ban (e, aliás, já ouvi coisa bem pior no chat direcionada a mim de gente DA EQUIPE). Já vi vários jogadores tendo o mesmo comportamento e os admins sempre se desmonstraram super tranquilos, já que isso faz parte do jogo.
Como você pode ver, o "Falecido" esteve liderando algumas provocações no chat. Se você procurar mais um pouquinho no log, isso vai ficar nítido, somado ao fato de que jogadores (que eu nem conheço) casuais estavam pedindo para parar de choro. Era uma partida em Golmud e eu estava jogando Shangai com perguntas como "VAI PEIDAR?" porque fui balanceado, mas pro Falecido eu teoricamente tinha trocado de time pra não morrer pra ele.
Eu fui jogar no dia seguinte e consegui entrar no servidor. Se haviam admins no server e foi constatado desrespeito, porque o ban não foi de imediato? Me parece que as causas não estão bem apontadas
avatar
WSCHELHAN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por WSCHELHAN Dom 11 Out 2015 - 13:07

E é claro, não vou mentir que não faltam servidores BR pra jogar, isso todo mundo aqui tem que concordar. Só que é menos um pra jogar e, visto que é por um motivo tão banal, eu realmente tive que puxar a jogada do Shadowplay, upar e vir aqui criar esse tópico. Procura aí o início da conversa e você vai perceber que:

1- Forneci meu canal e pedi pra me adicionarem para fornecer a handcam, visto que o vídeo estava como não listado e simplesmente SE RECUSARAM.

2- Como eu sou limpo, forneci evidências e simplesmente se recusaram a vê-las, então eu tentei continuar jogando. Até que as provocações de jogadores do próprio cF me desconcentrou. E isso é um tanto quanto alarmante, porque pesquisando um pouco já deu pra perceber que isso tem sido mais recorrente que o normal, já que historicamente eu nunca tinha visto ninguém reclamando ou sendo banido.
avatar
WSCHELHAN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Bruno_BR23 Dom 11 Out 2015 - 13:26

1- Aqui qualquer forma de desrespeito é passível de ban, em momentos vc diz no chat as seguintes ofensas:
"Filho da Puta doente mental"
"Detesto jogar com essa cambada de imbecil"
"Ta se achando um grande merda pq paga um severBR"


2- Se você é bom, aqui não importa, todos jogamos para se divertir, quer jogar em padrão competitivo vc tem duas opções:
A- Jogar num sever de uma equipe competitiva, já que tem vários por ai...
B- Alugar um sever para vc e colocar suas regras...

3- A forma como você coloca a descrição do seu vídeo, pelo menos na minha visão foi bem sarcástica, só pra lembrar nem só de competitivo vive o BF...

Banimento por hack 1rvvnn

MMO
Bruno_BR23
Bruno_BR23
Soldado
Soldado

Mensagens : 56
Data de nascimento : 23/01/1991
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP
Medalhas :
Banimento por hack GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Zeritho Dom 11 Out 2015 - 16:46

Bom como você mesmo colocou,  vc não foi bannido na hora, o que invalida a sua afirmação de "BANIDO POR HACK", vc foi banido depois, por caracterização de "má conduta", e eu estava observando você desde o momento que entrou no server, e vi o tanto de reclamações quando morria para alguem(antes mesmo de jogar contra alguem do cF).

Ja com relação ao caso do falecido, ele sim te provocou, porem em momento algum se referiu a você como um "retardado, filho de puta doente mental" como VOCÊ fez com outros jogadores.

quando você disponibilizou o video comprovando que não usava hack, eu mesmo, antes de qualquer outro, fui assiti, e vi que vc apesar de algumas "mitagens", jogava bem, o que faria cair por terra, a acusação de hack..

Ja quanto ao fato de ser "recorrente", como você mesmo afirma no seu Segundo post, nos aqui prezamos não somente pela integridade dos nossos jogadores, mas também de todos que entram no server. O que nos remete novamente ao MOTIVO do seu ban, seu comportamento dentro do server foi, desrespeitoso, e ao publicar um video em que você tenta ridicularizar o clan, você só da mais motivos para seu ban ser mantido, e isso por 2 motivos:

1 - você não conhece os admins, nunca conversou, e nunca jogou contra nenhum deles, o que torna esse seu video um ataque direto, não somente a eles, mas tambem ao nome do clan.

2 - Um jogador com a sua habilidade, ja deveria estar acostumado aos famosos "hackusations" uma vez que você ja tem preparado uma serie de medidas para comprovar a sua inocencia, mas o que fica aparente em todas as suas conversas dentro do server, e que você joga bem, mas tem a cabeça de um menino, e que, diante disso, das provas, e comprovações descritas na minha primeira resposta, fica dificil retirar o ban.
Zeritho
Zeritho
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 915
Data de nascimento : 07/05/1988
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 35
Localização : Brasilia - DF
Medalhas :
Banimento por hack GD30nohBanimento por hack Rp7shwmBanimento por hack 187GouCBanimento por hack ISz9iJ3
Banimento por hack MZJCBAa
Banimento por hack 6ttmcxLBanimento por hack IUtvk3WBanimento por hack 4xeuCbH

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por MikerBR Dom 11 Out 2015 - 19:06

Diante de tudo que aqui foi apresentado e discutido, fica comprovado que o requerente ao desbanimento está errado, esclarecido que seu banimento foi por desrespeito e má conduta e não por uso de trapaça, creio que o mesmo irá aceitar que seu banimento deve ser mantido. Fica de aprendizagem para o mesmo, assim quanto maior for sua educação para com os demais, maior será a sua seguridade dentro dos servidores existentes por ai.





MikerBR
MikerBR
2º Sargento
2º Sargento

Masculino Mensagens : 243
Data de nascimento : 11/05/1990
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 33
Localização : Niterói-RJ
Medalhas :
Banimento por hack GD30nohBanimento por hack 6ttmcxL

http://clancf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por The_Fun_Too Dom 11 Out 2015 - 19:16

Chamos ou Gouveia de ADM.....O Gouveia, mano... o GOUVEIA!!!! PQP!!!!!!

O GOUVIEA ADM!?!?!!?!? TNC!!!

Só por isso já merecia o BAN!!

Mas falando sério, sua conduta não condiz com o tipo de jogador que queremos no server.
Como vc mesmo diz, tem outros lugares para jogar. Jogue por lá e "seje" feliz.

E Bruno, eu vi esse "todos jogamos para SE divertir"!!! kkkk
The_Fun_Too
The_Fun_Too
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1009
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Cataguases -MG
Medalhas :
Banimento por hack 6ttmcxLBanimento por hack GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Convidado Dom 11 Out 2015 - 19:59

TRETA
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Convidado Dom 11 Out 2015 - 20:15

jogar competitivo deve ser bom pq esses moleque tem tanto orgulho de falar q jogam competitivo !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Mafillius Seg 12 Out 2015 - 10:23

Bruno_BR23 escreveu:(...) todos jogamos para se divertir(...)

Ta sertim jovem....sa porra a msm...

silent silent
Mafillius
Mafillius
Sub Tenente
Sub Tenente

Masculino Mensagens : 478
Data de nascimento : 29/10/1987
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 36
Localização : Palmas-TO
Medalhas :
Banimento por hack GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Ren4t0_fs Seg 12 Out 2015 - 12:11

Bom, acho que já deu né!
LOCKED!
Ren4t0_fs
Ren4t0_fs
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 339
Data de nascimento : 09/03/1986
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 38
Localização : Barueri
Medalhas :
Banimento por hack 6ttmcxLBanimento por hack GD30noh

http://www.clancf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento por hack Empty Re: Banimento por hack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos