Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» DLC's
por Convidado Qui 25 Ago 2016 - 19:41

» banido injustamente
por The_Fun_Too Qui 11 Ago 2016 - 15:34

» Report de abuso e desbanimento.
por Zeritho Ter 9 Ago 2016 - 15:29

» Lag no server
por FeaR Seg 23 maio 2016 - 18:42

» Auto Balance e Desrespeito.
por Sattoran Qui 19 maio 2016 - 11:37

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Discord

Tempo Disponível

4 participantes

Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Tempo Disponível

Mensagem por Convidado Ter 2 Fev 2016 - 14:39

Foi mal ta lançando esse tópico dentro dessa partição, mas não achei outra mais apropriada para falar sobre isso aqui no fórum. Estou gostando muito de jogar com vocês todo dia, mesmo sem ser do clã. Mas estou ficando sem tempo para estudar para o vestibular e colégio. Então só vou poder jogar as sextas e nos finais de semana Sad . Eu vou tá sempre entrando aqui e no ts pra bater um papo ou algo do tipo. Espero que não seja um problema muito grande para o meu recrutamento.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por Sattoran Ter 2 Fev 2016 - 15:10

SAMUELakaSAMUEL escreveu:Foi mal ta lançando esse tópico dentro dessa partição, mas não achei outra mais apropriada para falar sobre isso aqui no fórum. Estou gostando muito de jogar com vocês todo dia, mesmo sem ser do clã. Mas estou ficando sem tempo para estudar para o vestibular e colégio. Então só vou poder jogar as sextas e nos finais de semana Sad . Eu vou tá sempre entrando aqui e no ts pra bater um papo ou algo do tipo. Espero que não seja um problema muito grande para o meu recrutamento.

Meu amigo.

Veja bem.

Não me enchendo o saco, você faz oq vc quiser!
Sattoran
Sattoran
Sub Tenente
Sub Tenente

Masculino Mensagens : 489
Data de nascimento : 27/11/1986
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 37
Localização : Guarujá-SP
Medalhas :
Tempo Disponível GD30nohTempo Disponível IUtvk3W

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por The_Fun_Too Ter 2 Fev 2016 - 15:38

SAMUELakaSAMUEL escreveu:Foi mal ta lançando esse tópico dentro dessa partição, mas não achei outra mais apropriada para falar sobre isso aqui no fórum. Estou gostando muito de jogar com vocês todo dia, mesmo sem ser do clã. Mas estou ficando sem tempo para estudar para o vestibular e colégio. Então só vou poder jogar as sextas e nos finais de semana Sad . Eu vou tá sempre entrando aqui e no ts pra bater um papo ou algo do tipo. Espero que não seja um problema muito grande para o meu recrutamento.

Cara, larga disso....vc nunca será coronel 140 enquanto estudar. isto não leva a nada! Cool
The_Fun_Too
The_Fun_Too
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1009
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Cataguases -MG
Medalhas :
Tempo Disponível 6ttmcxLTempo Disponível GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por Convidado Ter 2 Fev 2016 - 15:47

É cara, estudar não da skill segundo estudos realizados pelo VASP.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por MikerBR Ter 2 Fev 2016 - 18:08

Favor anexar histórico de seu boletim escolar.
Havendo real necessidade de sua ausência, todos os dias serão devidamente justificados, caso seu histórico escolar não justifique seu estudo ou que suas notas não comprovem que você tem condições de ser aprovado no vestibular, sua ausência não será justificável.
MikerBR
MikerBR
2º Sargento
2º Sargento

Masculino Mensagens : 243
Data de nascimento : 11/05/1990
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 33
Localização : Niterói-RJ
Medalhas :
Tempo Disponível GD30nohTempo Disponível 6ttmcxL

http://clancf.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por The_Fun_Too Qua 3 Fev 2016 - 8:14

MikerBR escreveu:Favor anexar histórico de seu boletim escolar.
Havendo real necessidade de sua ausência, todos os dias serão devidamente justificados, caso seu histórico escolar não justifique seu estudo ou que suas notas não comprovem que você tem condições de ser aprovado no vestibular, sua ausência não será justificável.  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...boa! Se não entrar pra estudar e não passar é BAN!!! kkkk
The_Fun_Too
The_Fun_Too
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1009
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Cataguases -MG
Medalhas :
Tempo Disponível 6ttmcxLTempo Disponível GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por Zeritho Qua 3 Fev 2016 - 8:34

SAMUELakaSAMUEL escreveu:Foi mal ta lançando esse tópico dentro dessa partição, mas não achei outra mais apropriada para falar sobre isso aqui no fórum. Estou gostando muito de jogar com vocês todo dia, mesmo sem ser do clã. Mas estou ficando sem tempo para estudar para o vestibular e colégio. Então só vou poder jogar as sextas e nos finais de semana Sad . Eu vou tá sempre entrando aqui e no ts pra bater um papo ou algo do tipo. Espero que não seja um problema muito grande para o meu recrutamento.

rlx jovem, a galera aqui e tudo amigo, a gente não impõem presença obrigatória, agora saia do pc e va estudar XD
Zeritho
Zeritho
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 915
Data de nascimento : 07/05/1988
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 35
Localização : Brasilia - DF
Medalhas :
Tempo Disponível GD30nohTempo Disponível Rp7shwmTempo Disponível 187GouCTempo Disponível ISz9iJ3
Tempo Disponível MZJCBAa
Tempo Disponível 6ttmcxLTempo Disponível IUtvk3WTempo Disponível 4xeuCbH

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por Convidado Qua 3 Fev 2016 - 13:40

Samuel, fica sussa!
Tem nego que não entra no ts a tempo e ainda está no clã, sabe como são regras né!
Então saia desse pc vá estudar, tente uma vez a cada 15 dias dar um oi no TS e fazer um comentário no fórum.
Caso suma por mais tempo, faça um post na categoria de Ausências/Desligamentos e informe que não possui um data plausível para retorno.
MMO
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo Disponível Empty Re: Tempo Disponível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos