Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» DLC's
por Convidado Qui 25 Ago 2016 - 19:41

» banido injustamente
por The_Fun_Too Qui 11 Ago 2016 - 15:34

» Report de abuso e desbanimento.
por Zeritho Ter 9 Ago 2016 - 15:29

» Lag no server
por FeaR Seg 23 maio 2016 - 18:42

» Auto Balance e Desrespeito.
por Sattoran Qui 19 maio 2016 - 11:37

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Discord

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

5 participantes

Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Convidado Sáb 12 Set 2015 - 23:47

Olá senhores, eu sou o Sinistro_Killer, venho através deste mostrar a minha indignação por ser banido no server cF por fazer provocações nada ofensivas aos membros do clã cF, onde eu disse que era engraçado que os mesmos nunca ficavam em primeiro no top da partida no server deles, sempre faço provações dentro dos limites, sem ser desrespeitoso, sem utilizando palavrões e etc... faço isso para desestabilizar o outro jogador, é uma tática válida, porque não? porém o adm Ren4t0_fs estava online e se sentiu ofendido com a "brincadeira", e ao invés de levar na esportiva do jogo ele apelou infantilmente e me deu ban após nós trocarmos algumas palavras, vocês verão pois segundo ele, ele tirou prints, o que eu achei até bom, porque só prova o quão ditador e mal adm ele foi em me banir futilmente. Gostaria de dizer tbm que sempre levei na esportiva e na brincadeira varias coisas que membros do cF me disseram, principalmente no evento onde o PapaFrag foi banido por ser acusado injustamente de usar cheats, e fui defende-lo e ouvir palavras do tipo: baba ovo, vc dá para o seu primo papa?, num sei que lá de cú é rola... e várias outras coisas que soaram muito mais ofensivas do que eu disse no server hj. Resumindo, eu acho que se a pessoa não aceita brincadeira, ela não deve brincar tbm, se ela quer respeito ela deve tbm respeitar, e não é isso que eu tenho visto da parte de alguns membros do cF, principalmente do ADM Ren4t0_fs que ao meu ver depois desse fato me pareceu um péssimo líder, um adm ditador, onde ele não quis colocar ordem no server, ele quis mostrar o seu poder perante os outros jogadores, um famoso ditador, e outros mais adjetivos semelhantes. No mais é isso mesmo, peço por gentileza pra me desbanirem do servidor, Obrigado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Sattoran Dom 13 Set 2015 - 1:17

Abaixo as ditadura!
ADM opressor!
Hahahahaha...
Sattoran
Sattoran
Sub Tenente
Sub Tenente

Masculino Mensagens : 489
Data de nascimento : 27/11/1986
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 37
Localização : Guarujá-SP
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30nohFui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs IUtvk3W

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Bruno_BR23 Dom 13 Set 2015 - 1:33

Se não ofendeu no sever, ofendeu agora... o ban deve continuar...
Bruno_BR23
Bruno_BR23
Soldado
Soldado

Mensagens : 56
Data de nascimento : 23/01/1991
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Convidado Dom 13 Set 2015 - 1:57

Bruno, fica ná sua ai mano, você ta falando bosta! Ofender é uma coisa, falar a realidade é outra. Você veio dar sua opinião de pela saco aqui, porque vc foi justamente um dos que me esculachou quando o papa foi banido, seja homem rapaz, vê se cresce... e vc provavelmente quer meu ban pq eu vou ser menos que joga melhor do que vc la no server, seu noobão!

Me banir só sustenta o que eu afirmei la no server, o fato de vocês não conseguirem ficar em primeiro no próprio servidor! porque é mais fácil me calar me banindo do que ir lá e jogar melhor do que você consegue!


Última edição por Sinistro_Killer em Dom 13 Set 2015 - 2:03, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Bruno_BR23 Dom 13 Set 2015 - 1:59

Ta ai... mais uma ofensa... outro motivo para que o ban seja mantido, mas isso cabe aos admins...
Obrigado!
Bruno_BR23
Bruno_BR23
Soldado
Soldado

Mensagens : 56
Data de nascimento : 23/01/1991
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Efektos Dom 13 Set 2015 - 2:06

Xingar a mãe no chat pode né? escrevi no chat "mama eu" agora entra lá de novo e xinga a mãe dos player
Efektos
Efektos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino Mensagens : 217
Data de nascimento : 18/02/1992
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 32
Localização : Itambé - Pe
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Convidado Dom 13 Set 2015 - 2:14

Bruno, vc é um ator, pode ir pra Globo!

Se pagando de inocente ai agora, porque vc foi justamente um dos que me humilharam no servidor quando o papa foi banido, e levei na esportiva, até pq eu tinha certeza que o papa seria desbanido, pq eu sei q ele não usa hack e nunca usou, crescemos juntos praticamente...
Vc ta de parabéns pela atuação, merece palmas!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Sattoran Dom 13 Set 2015 - 9:17


Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Images?q=tbn:ANd9GcTNVmPGBN-Feb5DdVL46opQYfrzru5EgpIT-pbb9CgQyoYaQCxIPD4cFyU9
Sattoran
Sattoran
Sub Tenente
Sub Tenente

Masculino Mensagens : 489
Data de nascimento : 27/11/1986
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 37
Localização : Guarujá-SP
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30nohFui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs IUtvk3W

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Bruno_BR23 Dom 13 Set 2015 - 10:51

Sinistro_Killer escreveu:Me banir só sustenta o que eu afirmei la no server, o fato de vocês não conseguirem ficar em primeiro no próprio servidor! porque é mais fácil me calar me banindo do que ir lá e jogar melhor do que você consegue!

Vc é o bichão mesmo, joga muito... aparece no top 10 do servidor primeiro depois a gente conversa...

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Erhrab

Bruno_BR23
Bruno_BR23
Soldado
Soldado

Mensagens : 56
Data de nascimento : 23/01/1991
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 33
Localização : Carapicuiba - SP
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Mafillius Dom 13 Set 2015 - 11:03

Sinistro_Killer escreveu:Bruno, fica ná sua ai mano, você ta falando bosta! Ofender é uma coisa, falar a realidade é outra. Você veio dar sua opinião de pela saco aqui, porque vc foi justamente um dos que me esculachou quando o papa foi banido, seja homem rapaz, vê se cresce... e vc provavelmente quer meu ban pq eu vou ser menos que joga melhor do que vc la no server, seu noobão!

Me banir só sustenta o que eu afirmei la no server, o fato de vocês não conseguirem ficar em primeiro no próprio servidor! porque é mais fácil me calar me banindo do que ir lá e jogar melhor do que você consegue!

Sendo ou nao provocacao...
falta humildade no seu corpo e no de seu primo PaPa...
huehuehuehuehuehuehue

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Avaiana
Mafillius
Mafillius
Sub Tenente
Sub Tenente

Masculino Mensagens : 478
Data de nascimento : 29/10/1987
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 36
Localização : Palmas-TO
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Convidado Dom 13 Set 2015 - 13:23

Se falta humildade eu não sei, pode ser que sim pode ser que não, é um ponto de vista seu, e pode sim ser valido, o que é falta de humildade pra uns pode ser excesso de confiança pra outros, mas isso não seria motivo para dar ban. De qualquer forma peço desculpas a todos os membros do cF pela minha sinceridade no servidor.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Convidado Dom 13 Set 2015 - 13:27

Sendo ou nao provocacao...
falta humildade no seu corpo e no de seu primo PaPa...
huehuehuehuehuehuehue

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Avaiana[/quote]



Mafilius, Eu não falei nada de ninguém e nunca zuei vocês, mas vocês curtem zuar e me chamavam de hack por fazer  28 ~30% de precisao de aek e tudo mais, e ficavam me zuando o tempo todo FOI BAN TE CONHECER, e o "foi ban te conhecer" você viu no meu vídeo então agora sim eu estou sendo desumilde vai se ferrar cara nunca chinguei diretamente um de vocês não me envolve em merda tua não, presta atenção e não fala mais merda....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Khruci Dom 13 Set 2015 - 13:46

Meninas se acalmem.. já vi que vcs se amam..

Vou trancar o tópico. Nós estamos estudando o caso e postamos um parecer asap.

Khruci
Khruci
1º Sargento
1º Sargento

Mensagens : 335
Data de nascimento : 19/02/1988
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 36
Localização : FODASE
Medalhas :
Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs Empty Re: Fui Banido injustamente pelo adm Ren4t0_fs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos