Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» DLC's
por Convidado Qui 25 Ago 2016 - 19:41

» banido injustamente
por The_Fun_Too Qui 11 Ago 2016 - 15:34

» Report de abuso e desbanimento.
por Zeritho Ter 9 Ago 2016 - 15:29

» Lag no server
por FeaR Seg 23 maio 2016 - 18:42

» Auto Balance e Desrespeito.
por Sattoran Qui 19 maio 2016 - 11:37

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Discord

Não consigo jogar no server do clan CF

Ir para baixo

Não consigo jogar no server do clan CF Empty Não consigo jogar no server do clan CF

Mensagem por iSm0k3 Ter 22 Dez 2015 - 15:34

Olá Pessoal, Alguns dias para cá, eu fui tentar entrar no server do CF do Battlefield 4 e Quando eu fui jogar eu fui expulso com a seguinte mensagem "Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf..." ,Nunca usei hack na minha vida e TENHO RAIVA DE QUEM USA. Oque vcs poderiam fazer para resolver meu problema ? Nick do jogo :iSm0K3_69


-Desde já agradeço-
avatar
iSm0k3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar no server do clan CF Empty Re: Não consigo jogar no server do clan CF

Mensagem por Admin Ter 22 Dez 2015 - 16:41

Boa tarde iSm0K3_69,
Hoje em nosso server utilizamos uma serie de plugins para verificação dos players que jogam, com isso um desses pluglins chama-se cheat-detector, esse pluglin verifica o jogador com base em algumas estatísticas de jogo, e gera um score de porcentagem do cara ser um possivel Hack ou de estar utilizando alguma ferramenta de trapaça.
Então, toda vez que o cara entra no server ele guarda um log e gera uma estatística, e seu score chegou à 16%, nosso plugin esta configurado para kikar o cara que chega à 15%, logo seu status esta dentro do que foi configurado, por isso que vc nào consegue mais entrar no server.
Hoje contamos com um conselho de 4 adms, já dicutimos um caso parecido, e não vamos mudar as configurações.
Temos que pensar no coletivo, caso mudarmos as configurações daremos margem para algum player mal intencionado entrar em nosso server.
Espero que compreenda.
No mais, até logo.
Não consigo jogar no server do clan CF Captur15
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/05/2015

https://clancfbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar no server do clan CF Empty Re: Não consigo jogar no server do clan CF

Mensagem por Convidado Ter 22 Dez 2015 - 17:49

Vish, tanta explicação! Zeritho feelings!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo jogar no server do clan CF Empty Re: Não consigo jogar no server do clan CF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos