Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» DLC's
por Convidado Qui 25 Ago 2016 - 19:41

» banido injustamente
por The_Fun_Too Qui 11 Ago 2016 - 15:34

» Report de abuso e desbanimento.
por Zeritho Ter 9 Ago 2016 - 15:29

» Lag no server
por FeaR Seg 23 maio 2016 - 18:42

» Auto Balance e Desrespeito.
por Sattoran Qui 19 maio 2016 - 11:37

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Discord

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

2 participantes

Ir para baixo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Empty Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Mensagem por karrygan54 Sex 15 Jan 2016 - 18:52

olá, algum motivo para essa msg?

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Nunca nem joguei no servidor de voces, e olhando meus status estou loooonge de ser suspeito de usar hacker...
avatar
karrygan54
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Empty Re: Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Mensagem por Admin Sex 15 Jan 2016 - 20:54

Boa noite karrygan54,
Hoje em nosso server utilizamos uma serie de plugins para verificação dos players que jogam, com isso um desses pluglins chama-se cheat-detector, esse pluglin verifica o jogador com base em algumas estatísticas de jogo, e gera um score de porcentagem do cara ser um possível Hack ou de estar utilizando alguma ferramenta de trapaça.
Então, toda vez que o cara entra no server ele guarda um log e gera uma estatística, e seu score chegou à 16%, nosso plugin esta configurado para kikar o cara que chega à 15%, logo seu status esta dentro do que foi configurado, por isso que vc não consegue mais entrar no server.
Hoje contamos com um conselho de 4 adms, discutimos o caso essa semana se manteríamos as configurações do plugin ou não, chegamos em um veredito de que não vamos mudar, manteremos as configurações.
Temos que pensar no coletivo, caso mudarmos as configurações daremos margem para algum player mal intencionado entrar em nosso server.
Espero que compreenda.
No mais, até logo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Captur10
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/05/2015

https://clancfbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Empty Re: Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Mensagem por karrygan54 Sex 15 Jan 2016 - 21:41

Eu nem lembro de ter jogado no servidor de voces, nao estava nos favoritos... m,as meus amigos em comum estão jogando nele as vezes, é de fato estranho esse plugin... olhando meu perfil, sou um player de mediano para baixo... triste esse plugin meio burro!

é calculado apenas nas minhas partidas jogadas ai? ou no geral? eu realmente nao me sinto a vontade em não poder entrar num servidor com uma resposta de suspeita de hacker
avatar
karrygan54
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Empty Re: Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Mensagem por backer506 Dom 17 Jan 2016 - 14:16

Esta medida é para poder entrar apenas noob´s?
avatar
backer506
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Empty Re: Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Mensagem por Admin Dom 17 Jan 2016 - 14:37

Bom, acho que sua incapacidade de interpretação de um simples texto é a mesma de jogar, talvez seja esse o motivo de vc não ser "NOOB".....mas olha só, vc tbm não pode entrar no nosso server, que é mantido por colaboradores que aceitaram os termos para um bem maior....mas não espero que vc entenda isso também, mas estamos protegidos por em quanto, não é?

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Captur11
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 367
Data de inscrição : 27/05/2015

https://clancfbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Empty Re: Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Mensagem por The_Fun_Too Dom 17 Jan 2016 - 14:44

A explicação está cheio de erros de concordância e pontuação, mas acho que dá pra entender. kkkk

Entretanto, está errado quando fala que "toda vez que o cara entra no server ele guarda um log e gera uma estatística". Na verdade é toda vez que o cara entra é um server QUALQUER.

Não estamos te banido do servidor e nem te acusando de usar cheat. Este kick é automatico baseado no seu cheat score. Segue o link https://bf4db.com/players/12583207



The_Fun_Too
The_Fun_Too
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1009
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Cataguases -MG
Medalhas :
Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... 6ttmcxLDesconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... GD30noh

Ir para o topo Ir para baixo

Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf... Empty Re: Desconectado do jogo: você foi expulso por um administrador. Motivo: Suspicious stats their status is above 16% with suspected hack contact clancf...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos